A ABÍLIO CARLOS PINTO FELGUEIRAS, LDA. (CARFEL) dedica-se ao fabrico e comercialização de máquinas para artefactos de betão desde 1965, apostando desde sempre na qualidade e inovação.
Consciente das suas responsabilidades, tem implementado um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança de acordo com as Normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e NP ISO 45001, com vista a assegurar o fornecimento de produtos e serviços de qualidade, de um modo ambientalmente sustentável e num ambiente de trabalho seguro e saudável.
Neste sentido, a CARFEL compromete-se a:
Convicta de que o crescimento sustentado da empresa passa pela efetiva implementação desta Política, a Gerência compromete-se a disponibilizar todos os recursos necessários para alcançar estes objetivos e a envolver todos os colaboradores e outras partes interessadas.
Freamunde, 30 de março de 2023
A CARFEL possui um Sistema Integrado de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança que se encontra certificado pela BUREAU VERITAS Portugal.
A qualidade é um fator determinante do sucesso de uma organização. A CARFEL viu reconhecido o seu empenho nesta matéria através da certificação da qualidade de acordo com a norma NP EN ISO 9001.
Algumas das áreas de intervenção a nível da gestão da qualidade:
Consciente da importância de controlar os aspetos ambientais resultantes da sua atividade e de assegurar o cumprimento da legislação e outra regulamentação aplicáveis, a CARFEL obteve a certificação ambiental de acordo com a norma NP EN ISO 14001.
Algumas áreas de intervenção a nível ambiental:
Proporcionar um adequado ambiente de trabalho, prevenindo e controlando os riscos associados à atividade e assegurando o cumprimento da legislação e outra regulamentação aplicáveis, é um compromisso da empresa e foi determinante para a obtenção da certificação de segurança e saúde no trabalho (SST) de acordo com a norma NP ISO 45001.
Algumas áreas de intervenção ao nível da Segurança e Saúde no Trabalho:
Informação ao consumidor ao abrigo do disposto no artigo 18.º da Lei n.º 144/2015
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CICAP Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31, Loja 6 - 4050-225 Porto
Telefone: 225508349 > Fax: 225026109 > www.cicap.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt