Ética


Competência


Rigor


Segurança


Qualidade

Em crescimento desde 1965

Fundada há mais de 50 anos a CARFEL desenvolve Máquinas de Blocos e Centrais de Betão. Com uma alargada gama de equipamentos de excelente desempenho, adaptáveis e seguros respondendo assim as mais exigentes necessidades dos nossos clientes.
Líder do sector em Portugal e com uma posição destacada em diversos mercados na África, Médio Oriente e América Latina.
Afirmando a competência técnica demonstrada em cada projeto e construindo uma reputação de excelência.

Missão

Ser uma empresa de referência internacional em Máquinas de Blocos e Centrais de Betão. Contribuir para o sucesso e desenvolvimento dos nossos clientes, através de uma melhoria contínua de produtos e serviços.

missao-noun_194139_cc-01

Visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores e fornecedores, pela qualidade dos nossos produtos, serviços e relacionamento.

A CARFEL serve a industria de máquinas para a produção de artigos em betão.

Pretendemos "sempre" ver o nosso negócio através "dos olhos dos nossos clientes", e fornecer-lhes soluções superiores através da inovação, qualidade, fiabilidade e melhoria contínua.

Através da experiência adquirida , do conhecimento dos produtos e tecnologia das nossas unidades contribuímos para melhorar o sucesso dos nossos clientes atuais e futuros.

Temos como competências essenciais, Desenvolvimento e qualidade de Produto, Tecnologia, e Atendimento ao Cliente.

Valorizamos a segurança, integridade, confiança, equidade, profissionalismo e trabalho em equipa no relacionamento com os nossos clientes, funcionários, parceiros de negócios e fornecedores.

Respeitamos o nosso legado e reputação dentro dos nossos mercados.

Encorajamos fortemente o crescimento pessoal e o envolvimento de todos os colaboradores na realização dos objetivos da empresa.

Pretendemos assegurar o nosso futuro através de investimentos estratégicos e crescimento rentável.

Informamos que o nosso website encontra-se em atualização.


Pedimos desculpa por qualquer incómodo!